O quinto mandato tomou posse em 19 de março de 2015, para um período de 5 anos, tendo sido eleitos, de entre os seus membros, o seu Presidente, João Lobo Antunes, e a sua Vice-Presidente, Lucília Nunes. Após o falecimento de João Lobo Antunes, em 27 de outubro de 2016, foi em 14 de dezembro de 2016 eleito Presidente do CNECV Jorge Soares e reeleita Lucília Nunes como Vice-Presidente. Findo o período legalmente estabelecido, os seus membros estão em funções até à posse dos membros de um futuro mandato.
Conheça a sua composiçãoO quarto mandato tomou posse em 30 de julho de 2009, por um período de 5 anos, tendo sido eleitos, de entre os seus membros, o seu Presidente, Miguel Oliveira da Silva, e o seu Vice-Presidente, Michel Renaud. Findo o período legalmente estabelecido, os seus membros mantiveram-se em funções até à posse dos membros do novo mandato, em 19 de março de 2015.
Conheça a sua composiçãoO terceiro mandato iniciou-se em 4 de setembro de 2003, por um período de 5 anos, sob a Presidência de Paula Martinho da Silva. Findo o período legalmente estabelecido, os seus membros mantiveram-se em funções até à posse dos membros do novo mandato, em 30 de julho de 2009.
Conheça a sua composiçãoO segundo mandato do CNECV tomou posse em 20 de novembro de 1996, por um período de 5 anos, sob a presidência de Luís Archer. Findo o período legalmente estabelecido, os seus membros mantiveram-se em funções até à posse dos membros do novo mandato, em 4 de setembro de 2003.
Conheça a sua composiçãoO primeiro mandato do CNECV tomou posse em 31 de janeiro de 1991, por um período de 5 anos. Mário Raposo foi o primeiro Presidente do CNECV. Tendo pedido em 1993 para cessar funções, foi substituído em 4 de junho desse ano por Augusto Lopes Cardoso.
Conheça a sua composição